segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DIA DE MUDANÇA, DIA DE GUEST STRIP

Ok, gente. Vou apelar!
 
Agora eu quero saber do que VOCÊS são capazes, caros 23 leitores! Como alguns amigos que me visitam aqui sabe, hoje eu estou de mudança. Não é como se eu já tivesse uma regularidade muito boa pra postar tirinhas, mas de qualquer maneira isso vai me prejudicar um bocado em postar qualquer coisa durante esta semana. É a desculpa perfeita para pedir que vocês me ajudem a manter a parca regularidade deste blogue.

O que eu quero ver é uma tirinha do Ornitorrinco Suicida pelas mãos de vocês! Se você tem alguma outra tirinha online ou um bogue, pode fazer crossover. Pode ser em preto-e-branco, pode ser colorido no photoshop, a mão, com canetinha hidrocor, etc. Não importa. O poder é de vocês! Mesmo sem internet (porque eu vou ter que ligar pra Empresa de TV a Cabo/Telefone/Internet, pra comunicar a mudança de endereço e... bem, vocês sabem como é o atendimento de lá) eu vou me esforçar pra checar o meu e-mail todo dia e selecionar o que tiver de melhor lá. Ou a única coisa que tiver lá, obviamente.

A tirinha de hoje foi feita pelo meu grande amigo Carlos Carneiro (bééé) que tem um blogue que ele não atualiza, chamado Novidades & Comentários. Reparem que ele realmente não sabe desenhar e que o Ornitorrinco Suicida dele parece mais um Pingüim Suicida (sem trema), mas ele fez um tipo de piada que eu curto muito, que é a piada de metalinguagem, o que já vale pra ela ser colocada aqui. Nem vou mencionar que era a única Guest Strip que eu tinha pra começar isso, então deixapralá.

Então é isso gente, sejam criativos, montem suas Guest Strips, ou melhor, "Tirinhas Convidadas", e mandem para ornitorrincosuicida [@] gmail [ponto] com, que eu vou publicar com o maior prazer. Ou como diria um ex-chefe meu, "ajudem-me a ajudá-los". 

Abração, gente.

6 comentários:

Debs disse...

HUAHAHAH!! EBA!! VOu tentar fazer um tb!
Rob Liefield!! HAHAHAH! Se fosse ele, teria um escudo gigante cobrindo metade do personagem! HAHAHA

TULIO disse...

Juro que eu pensei que fosse uma coruja suicida.

Luiz Fernando Reis disse...

Olha... Até que foi legal uma mudança. Fora o Ornitorrinco Suicida, e viva o "Primo-It-de-cabelo-escovinha cego e sorridente"!!!!!! XD

Vivian Wolkoff disse...

Legal vcs darem uma chance para as minorias. Muito bom ver um homem que apesar de ter corpo de pombo e ser descabelado ainda consegue sorrir!!!
Até parece mershan social da Gloria Perez... Parabéns, crianças!!!!
E lembrem-se: o poder é de vcs!!!!

Carlos Carneiro disse...

Hahahahahahahaha! Essa tirinha está contigo há uns.. 6 meses?? Hahahahah

Esqueci de colocar "pouches" no ornitorrincopinguingcoruja...

Bruno Lins disse...

kra genial!!!! sua ideia foi d+++++
Pena q nw acessei antes...