quarta-feira, 16 de setembro de 2009

TIRINHA CONVIDADA DE QUARTA

Ok, hora de mais uma "tirinha convidada", o evento que está bom-ban-do! Tudo bem, é mentira! Eu só recebi dois emeios e mais nada. Se alguém quiser, ainda dá pra mandar, temos quina e sexta-feira programadas para mais tirinhas convidadas... *sorriso amarelo*

A tirinha acima foi-me enviada por aquele que se denomina Dr. Rom, meu amigo do blogue Aleatoriamente, Rom. Ele atualiza mais do que os meus outros dois amigos anteriores e fala sobre diversas amenidades, sexo, atualidades, sexo, notícias nerds em geral e sexo. Dá uma passadinha lá e confere. Abstraiam que ele usou o tal do Witty Comics que eu apresentei pra ele semana passada, ok? Aparentemente eu criei um monstro e agora recebo tirinhas no meu e-mail umas cinco vezes por dia.
Enquanto isso ficamos no aguardo que nem o Cid Moreira... "Estamos de ooooolho".

Um comentário:

Ella ABp disse...

AAAAh criou um monstro mesmo!!!! Já viu as tirinhas do orkut dele? haushuahsu'