quinta-feira, 17 de setembro de 2009

TIRINHA CONVIDADA DE QUINTA

Vamos para mais uma que, confesso, me fez rir um bocado!



Essa é do meu amigo Flávio que não tem blogue nem vida online. É uma pessoa do Mundo Real mesmo. Bom, na verdade, a tirinha foi um esforço conjunto dele, de sua esposa Elaene e do filhinho Felipe. Bom, segundo ele mesmo o que aconteceu foi o seguinte:


Bem, depois de falar com você, comprei uma prancheta, caneta preta, lápis, borracha e fui para casa. Conversei com a Elaene, mostrei meus rascunhos, ela gostou e quis ajudar.

Tecnicamente, o argumento é meu. Um dia, te mostro os rascunhos. Elaene pegou a camisa que você deu para o Felipe (NOTA: Foi o presente de aniversário que eu dei pro pequeno Lipe no final de semana passado. A camiseta ficou muito fofinha) e usou para se aproximar do seu traço. Ela desenhou, artefinalizou, balonizou e montou a tira. Dá uma olhada. Espero ter chegado a tempo de ter minha tira publicada. Busquei incorporar aquele espírito do "Só se fode" que você descreve no início do seu blogue.

Então os créditos ficam assim:
Flávio: Argumento e rascunhos.
Elaene: Desenhos, arte-final, montagem e texto.
Felipe: Soninho gostoso que nos permitiu trabalhar.

E não é que o "espírito só se fode" foi muitíssimo bem aplicado na tira? Eu gostei muito mesmo! Então vamos lá, "galerinha irada" mandem sua tirinha para ornitorrincosuicida [@] gmail [ponto] com e corram o risco de tê-la publicada no último dia de "Tirinhas Convidadas" amanhã!

4 comentários:

gantonaci disse...

Me lembrou umas cartas de Munchkin C'tuhlu.
E ficou muito bom.

Flávio disse...

Esqueci de acrescentar no correio que, nos meus rascunhos, o Escalafobético ficou parecendo o filho do Psyduck com o Pica-Pau...

TULIO disse...

Show, a cara do Flávio.

Sergio Cabral disse...

A piada caiu como uma luva no escalafornico...