sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Preto no branco

As tiras a seguir são da época imediatamente posterior às publicações no MegaZine terem se encerrado. Talvez porque eu não fosse mais um "calouro" (e, segundo o MegaZine eu o fui por um ano e meio) ou porque o vestibular já estivesse há muito passado pra mim, ou mesmo porque eles encheram o saco e resolveram dar chance para outras pessoas.

O fato é que o Ornitorrinco Suicida já não era mais publicado on a daily basis no jornal e poucas pessoas ainda o conheciam. A maioria meus amigos. Como eu já possuía um blogue há um bom tempo, nada mais justo que levasse o Ornitorrinco até ele. Ou montasse um EXCLUSIVAMENTE para ele.

Foi o que eu fiz.

Durante muito tempo ele foi publicado no blogger.com.br. Na época, era uma das melhores opções em matéria de blogues, mas acabou sendo deixado para trás conforme os anos foram passando. Essa época do blogue do Ornitorrinco Suicida eu tentei mostrar sua origem e apresentá-lo novamente ao público, com uma "releitura" de sua primeira tira. Depois dessa fase, eu encanaria por mais um bom tempo, deixando-o no esquecimento e trazendo-o de volta somente em 2006.

Boa parte das tiras foram publicadas ainda em 2004. Divirtam-se.

Kadu, se diverte.

Nenhum comentário: