quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Dando prosseguimento

Interrompo a série de tiras apenas para comentar que todas publicadas até o momento foram tiras publicadas entre 2000 e 2003 no MegaZine, um suplemento "teen" do Jornal O Globo, que tinha um espaço de "arte do leitor" para o qual muitos enviavam tiras, desenhos, poesias e afins.

Áureos tempos.

Algumas destas tiras não foram realmente publicadas pelo jornal. Isso porque eu apenas enviava e deixava por conta deles a publicação ou não. Vocês provavelmente conseguem perceber quais tiras foram ou não publicadas, provavelmente por conta do contaúdo, hehe.

Nada muito sério, tem muitas variações de formato porque eu era bastante novato nessa época. Nem tenho a pretensão de me achar profissional, mas enfim, com certeza hoje em dia eu tou bem melhor do que antes. =)

A seguir, algumas imagens de uma época onde eu preferia brincar com filmes e versões "ornitorrínticas" deles. Não foram muita coisa, mas segue.

Kadu, Ornitorrincando suicídicamente!

Nenhum comentário: