sábado, 25 de outubro de 2008

Fase colorida

Então, depois de um longo inverno, onde o Ornitorrinco ficou relegado as intempéries da minha força de vontade, ele viu um novo fôlego de seu autor para a criação de novas histórias.

Coloridas, desta vez.

Não que não houvesse nenhuma tira do Ornitorrinco colorida, sim há, todo mundo viu. Mas desta vez elas foram praticamente todas montadas com esse intuito e particamente inteiras no computador mesmo. Não, o desenho era à mão e escaneado... eu não possuo um tablet (ainda!).

O interessante nessa série é que este fôlego não durou tanto o quanto eu esperava. No meio dele eu comecei a desenvolver a série "Ornitorrinco LOST", que andou aos trancos e barrancos também, mas pelo menos chegou a um final. O que me deu vontade de terminar outra série de tiras de paródia a "Ornitorrinco Reloaded". O problema é que a essa altura do campeonato, ela deveria ser COMPLETAMENTE refeita.

Confiram a saga colorida do Ornitorrinco Suicida + a série LOST. Divirtam-se.

Kadu, que pinta numa folha qualquer, um sol amarelo.

Nenhum comentário: