sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL

Então é natal e o Ornitorrinco ganhou um presente muito duca! ("duca"?!?!?!) Eu já mencionei que a minha namorada é a pessoa mais legal do MUNDO? Ah, já?! Mas eu digo de novo aqui só pra constar. Bom, é natal e o meu aniversário tá logo ali, que nem a África do Sul e a Copa do Mundo.

Eu não pretendia dar logo "boas festas e boas entradas", etc... porque eu pretendia postar um pouco mais nesse final de ano. Mas enfim, todos sabemos como eu sou tão regular quanto um transferidor... então deixa.

3 comentários:

Romulo A Baptista disse...

AAAAAaaahh eu quero uma tablet tbm! Mas é aquilo.. voce usaria mais do que eu em qualquer uma das hipoteses.

E um pequeno segredo: Descobri o que são Ornitorrincos.. mas não fala para o Escalafobetico.. oks?

Clara Gomes disse...

então o escalafobético desenha suas próprias tiras? é um caso de metalinguagem infinita, eu acho...
(que nem a embalagem do fermento fleischmann, lembra?)
*você que é o namorado mais legal do mundo!

Pedro Alice disse...

Estava tentando descobrir como os ornitorrincos mamavam, uma vez que as fêmeas não possuem mamilos, e descobri o seu blog.

Gostei muito de suas tiras!