quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FESTIVAL DE CINEMA

Pois é, o Festival do Rio veio, e já está indo embora e só falta um filme pra assistir. Sim, é "Bastardos Inglórios" do Quentin Tarantino.

Obviamente, mesmo estando levemente vagabundo durante este festival (o suficiente pra ir ao cinema às 16h tarde de uma segunda-feira, por exemplo) eu não consegui assistir a tudo, tudo mesmo, o que eu queria. O que foi bom no final das contas, porque eu acabei assistindo só um filme intelectualóide chato desta vez. Ao contrário dos quase todos em festivais passados.

6 comentários:

Stella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A dona minhoca é demais!!!
Eu quero minha camiseta! *-*

Flávio disse...

Deixa eu ser chato mais uma vez?

É impressão minha ou você usou os mesmos desenhos da tirinha do dia 02/09/2009, apenas trocando os filmes ao fundo, o Marx e a expressão do Escalafobético no último quadro?

Kadu Castro disse...

Mas é claro que não! Que absurdo! Eu desenhei tudo de novo, isso sim!

Flávio disse...

Ah, tá, então assim, sim.

Dr. Rom disse...

Eu assisti ao Black Dynamite, sentindo dor, mas assisti!! ^^

Alex disse...

Pois é ... também quero a minha camiseta... hnf...