segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

E foi numa noite após 2009...

Dentre as muitas resoluções de 2009 feitas na noite de reveillón (entre um copo de champagne e 267 latas de cerveja) uma delas consistia em dar a devida atenção a este meu filho esquecido.

É um pensamento mais capitalista do que artístico, infelizmente. Bom, infelizmente porque eu sou um cara sincero e só a satisfação de fazer algo que as pessoas gostem e reconheçam como um bom trabalho já é o suficiente. Como no mundo de hoje uma pessoa nunca é devidamente reconhecida se não ganha uma quantidade obscena de dinheiro pelo que faz, aqui estamos nós outra vez. Tentando parecer profissionais e estreando pela milionésima quadrucentésima vigésima sexta vez e meia.

O projeto inicial é uma produção semanal que vos trará uma tira a cada Segunda e Sexta-feira, ou seja, um final de semana pra pensar na de Segunda e uma semana de trabalho para pensar na de Sexta. Dado o volume de coisas que requerem a minha atenção em ambos espaços de tempo, nada mais justo.

Aproveitem e venham comigo nesta nova empreitada. 2009 é logo ali! Opa!

Kadu resolucioneia a cada fim de ano...

2 comentários:

Athum disse...

Cara, que bom que você resolveu re-dar vida ao ornitorrinco :D

Sempre gostei das suas tirinhas, e estava meio chateado de ver que não estavam indo tão bem antes, mas a notícia de que você vai continuar alegrou meu dia xD

Parabéns man!

Alex disse...

Sim sim sim! Eu também fique feliz que vou ter mais Ornitorrinco pra ler. :)